terça-feira, 18 de agosto de 2015

CAMPANHA CONTRA POLIOMIELITE - AGOSTO 2015

À partir do dia 15 de agosto até o dia 30 do mesmo mês será realizada a campanha de vacinação contra a poliomielite para as crianças de 6 meses até 4 anos 11 meses e 29 dias.
A clínica da família Everton de Souza Santos esteve aberta no sábado dia 15, dia D da campanha, para a vacinação das crianças e atualização da caderneta vacinal. Teve distribuição de pirulitos, desenhos para colorir e até pula-pula, para as crianças que estiveram na unidade.
Houve polos de vacinação onde as equipes da CF Everton de Souza Santos estavam apostos para vacinar as crianças com as gotinhas. A professora de educação física, Catarina, esteve presente vestida de sininho e a Agente comunitária de saúde, Suellen, estava caracterizada de palhacinha para alegrar a criançada. 

Veja algumas fotos do Dia D da campanha:































2 comentários:

  1. Boa tarde ,queria agracer a atenção que agente de saúde, Elaine Aguiar Araujo ,eu estava sem consulta de pré natal e ela pediu para eu espera que estavam com enfermeira nova e ela iria agendar ,e obtive resultado ,muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ,queria agracer a atenção que agente de saúde, Elaine Aguiar Araujo ,eu estava sem consulta de pré natal e ela pediu para eu espera que estavam com enfermeira nova e ela iria agendar ,e obtive resultado ,muito obrigado

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada de Moriçaba, s/nº - Senador Vasconcelos

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h

Telefone

(21) 3364-7596

Tecnologia do Blogger.