Fale Conosco

81 comentários:

  1. Preciso de atendimento para minha filha. Os sintomas sãode uma possível catapora. O que eu faço? Tel. 973624532

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Entraremos em contato com a senhora através do seu Agente Comunitário de Saúde.

      Excluir
    2. Qual o e-mail de vcs pra contato ??

      Excluir
  2. qual numero de telefone para entrar em contato com aclinica ? estou ligando no 3364-7596 e nao completa a ligacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Samya. O número de contato da unidade é esse mesmo: 3364-7596. Tente entrar em contato novamente. Se não conseguir, envie um email para nossa unidade sobre o assunto que deseja falar e um telefone de contato.

      Excluir
    2. Bom dia amanhã tem vacinação

      Excluir
  3. Moro no final da estrada Duarte Nunes, Senador Vasconcelos. Como faço para cadastrar minha família?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Guimarães.
      Você pode entrar no site "Onde ser Atendido" e colocar o endereço da sua residência para saber qual é sua clínica de abrangência. Assim você poderá entrar em contato com a unidade da sua área para maiores informações.

      Excluir
  4. A clínica funciona aos finais de semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, "...".
      Não, a clínica só funciona de segunda à sexta das 8h até às 20h.

      Excluir
  5. boa noite, o pre natal de minha mulher já iniciou com vocês porem o parto do bebe seria direcionado para onde?

    ResponderExcluir
  6. EU MARCELO ALENCAR DE MATTOS,GOSTARIA DE SABER QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIO PARA REQUERER O RIO CARD ESPECIAL.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Preciso obter o número de protocolo referente a um exame marcado para minha mãe através desta unidade. Não tenho como ir aí no horário comercial. No telefone 3394-7596, informaram que o número está errado disseram pra ligar pra 3394-7546, e este último só dá ocupado. Como posso resolver esta questão? Grato.

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde, Dr.

    Estou acabando de escrever um livro para um médico do Ceará que terá autoria dele, abordando assunto da sua especialidade. O projeto conjunto está sendo muito produtivo e integralmente realizado a distância, incluindo também imagens.

    Talvez algo neste sentido possa ser do seu interesse, pois elaboro livros exclusivos retratando trajetórias pessoais, profissionais, familiares, corporativas ou com qualquer outro tema.

    Tenho 35 anos de experiência e o nosso contato poderá ser presencial
    ou a distância pelo Skype, e-mail, telefone ou WhatsApp.

    O trabalho será desenvolvido com agilidade e custo acessível, podendo prestar uma homenagem inesquecível, inclusive póstuma.

    O livro poderá marcar alguma data especial, sendo ferramenta para fidelizar
    e gerar novos pacientes, além de divulgar a clínica, entre outros benefícios.

    Vamos trocar algumas ideias a respeito?

    Obrigado e até breve!

    www.vidaescrita.com.br
    Skype: oscar.silbiger

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, estou tentando contato p saberem se estao dando as vaci as de 4 meses em bbs hoje , telefone so ocupado.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia sou da equipe Marcondes da luz preciso cadrastar minha mae poderia passa por gentileza o tel da mariana Leonardo do Carmo leal

    ResponderExcluir
  11. Bom dia meu filho tem consulta marcada com a dentista no dia 2/07/18 sendo que tem jogo doBrasil e tá marcado para 10:00gostaria de saber se vai atender?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se essa clínica abrange a Rua Artur Rios e quais as especialidades que tem.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se a vacina de 5 meses (meningocócica) já está disponível. Sou da Av Joaquim Magalhães.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia moro na estrada do pré 883,posso ser atendida nesta clínica?

    ResponderExcluir
  15. Preciso saber se posso levar meu filho pra vacina mesmo ele ainda nao estando no keu nome pq ele esta em processo de reconhecimento paternal e so sai mes q vem a nova certidao com meu nome so to com a velha

    ResponderExcluir
  16. Bom dia qro saber como faço pra consultar meu filho de 9 anos não consigo contato com minha agente

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde preciso participar oque está acontecendo nessa clínica da família pois a 4 meses atrás fui com minha filha com um processo alérgico que ela já vem tendo a agunsalguns tempo e quando levo falam que é alergia alguma coisa que já vai pra quase um ano e ninguém encaminha ela pra um alergista a última a 4 meses atrás a doutora que estava o plantão se recusou a atendem a fui até administração me disseram que a diretora estava de férias a pessoa que estava lá falou que ia ver com a médica sendo que eu fiquei esperando e se juntaram na sala da doutora e nada foi resolvido porque a mesma disse que não ia atender vim para o caso da minha filha está se agravando jaesta estourando no peito perna e barriga e atendimento nada então ja que o posto não tem quem resolva vou entra em contato e vou denunciar muito Boa tarde

    ResponderExcluir
  18. Estou tentando ligar pra clínica da família pelo número 33647596 e não consigo

    ResponderExcluir
  19. Bom dia eu queria marcar uma consulta para os meus filhos
    Pois estou tentando ligar e não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde como eu faço para mim entra em contato vcs e fala com vc sobre o caso do cartão Ac do meu filho e do meu cartão Ac tbm se vcs conseguiu resolver o cartão do meu filho e do meu tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome e lanif Vieira e do meu filho Guilherme viera dos Santos Pereira

      Por favor me ajudar resolver o meu cartão Ac e do meu filho tbm

      Excluir
  21. Boa tarde não estou conseguindo falar pelo telefone e São 17:58 não da tempo de chegar aí. O meu problema é o seguinte meu pai tem 65 vai fazer 66 mês que vem e ele precisa de um dentista so que eu encontro resistência da parte dele. Fiz meu tratamento com vcs e estou super bem. O que eu queria pedir é uma visita domiciliar da dentista será Que eu consigo. O nome do meu pai é Sergio Augusto Cavalcanti Porto. O meu é Ana Paula Carmo Porto. 0 contato é 25105085 é novo esse contato. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  22. Oi Boa tarde eu moro na Francisco Mota aqui na estrada do pré posso fazer cadastro nessa unidade

    ResponderExcluir
  23. Fui transferida pra ir como eu faço moro na rua mora 1130 campo grande rio janeiro cepa 23052 510

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde preciso fazer exame de sangue como eu faço agora eu pertenço ai meu cepa 23052 510 rua mora 1130

    ResponderExcluir
  25. bom dia não consigo ligar queria tirar uma duvida porque no sabado ñ consegui levar meu filho para vacinar e queria saber se pode da outro dia a vacina do sarampo ou se era so na campanha

    ResponderExcluir
  26. Por favor, tenho uma mãe de 90 anos e vários idosos em meu bairro. Com mais de 80 e 90 anos. Moro em Santa Rita, antigo BNH. E gostaria de saber se um agente de saúde poderá vir até a nossos casas. Aguardo o retorno, pois não conseguir pelo telefone.
    Obrigada.

    Cláudia Cristina.

    ResponderExcluir
  27. Francisco Pereira Alves com 87 anos, mora no Caxanga (equipe tres Rios) na rua Caraparu csa 49 quer saber o dia que o agente vira aplicar a vacina da gripe.
    Favor enviar o agente o mais rapido possivel, meu pai é hipertenso.Ele está muito tenso.
    No aguardo de resposta.
    Zenilda Alves
    Tel.98750-0790
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia,hoje está tendo vacinação da gripe?

    ResponderExcluir
  29. Bom dia hj tem vacina de gripe até que hrs obrigado

    ResponderExcluir
  30. Não consigo entrar em contato com vocês.
    Da que o número 33647596 não existe , estou com uma idosa operada de fêmur em casa e gostaria de saber como proceder para retirada dos pontos

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber se a clínica da família abre aos sabados

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber se têm dentistas hoje

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, estou tentando ligar para saber dia de ginecologista e cardiologista, mas o telefone está dando ocupado direto. Vocês entram em contato ou somente indo ao local?

    ResponderExcluir
  34. Preciso do número do sus das minhas filhas como faço?

    ResponderExcluir
  35. Srs, o telefone fixo desta clinica não funciona. Fui Orientado a procurar vcs pra fazer Cadastro pro Hospital Rafael Rabello. Solicito saber a Documentação necessaria para fazer o Cadastro pois sou do Grupo de Risco e preciso me tratar neste Hospital. Ja fiz uma Ficha no Hospital mas fui informado que terei que me Cadastrar no SISREG.
    Aguardo Resposta. Obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde sou profissional da saúde ,atuo com alunos em hospital de emergência também , e quero saber onqueborwcisonoara se vacinada com a vacina da covid aí nessa clínica? Que documento levo? Minha carteira só Coren?

    ResponderExcluir
  37. Corrigindo: o que preciso levar de documento, só a carteira só Coren? Ou também algum comprovante como contracheque do local que trabalho

    ResponderExcluir
  38. Preciso de atendimento,estou com dois nódulos no seio.Meu zap970292263.sou da Marcondes da luz

    ResponderExcluir
  39. Bom dia! Te entrando ligar pra pegar informações mas tel deve estar ruim.preciso saber sobre 2 dose da vacina pra minha mãe que seria 15/03 mas ela se encontrava internada por ter sido acometida de AVC isquêmico e teve alta segunda feira está acamada sem condições de locomoção para ir até unidade gostaria de solicitar aplicação em casa. TB preciso de informações de como solicitar o serviço no programa do PADI pois precisa de atendimento com fisioterapia e fonodiologa .

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de fazer tratamento tabagismo como faço

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de saber o número e telefone

    ResponderExcluir
  42. Bom dia hoje eu tenho um exame marcado de covid, está funcionando?

    ResponderExcluir

  43. Boa tarde estão vacinando hoje para covid e qual a vacina obrigado

    ResponderExcluir
  44. Bom dia ,gostaria de saber se tem médico, hj pra atender,já estive aí 2 vz e não consegui ser atendido pos o mesmo não estava.obrugada

    ResponderExcluir
  45. Boa noite, meu pai e idoso, ta com problema de urinar toda hora, gostaria de saber se tem médico para atender ele, pretendo levar ele 10/05/2021.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia preciso de consulta psiquiatra urgente que fasso

    ResponderExcluir
  47. Bom dia estou das de 2019 para uma consulta preciso de receita médica remédio controlada 10/05/2021 urgente

    ResponderExcluir
  48. Bom dia! Vcs estão aplicando a vacina da pfizer?

    ResponderExcluir
  49. Estão vacinando contra covid pessoas com comodidade de 42 anos? Quais as exigências?

    ResponderExcluir
  50. Boa noite eu gostaria de saber quis profissionais da educacao do dia 16/06 vão poder se vacinar? E se eu não sou profissional e sim aluna do curso profissionalizante e tenho comprovante de matrícula e certificado posso me vacinar?

    ResponderExcluir
  51. Bom dia quais dias da refrescagem da covit

    ResponderExcluir
  52. Como pode meu deus tantas perguntas sem resposta jesus nada muda péssimos profissionais da saúde estudam tanto pra no fim fazerem descaso eu tenho ranço dessa clínica um horror

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde, gostaria de saber se consigo fazer exame preventivo aí? Quais os dias ? Se preciso marcar?

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde ,gostaria de uma posição, pois dei entrada para um especialista em oncologista para minha mãe no dia 7/5 pelo SER e até agora não obtive nenbuma resposta
    Queria wue confirmassem se foi feito mesmo esse pedido, pois fui i formada que nesses casos a resposta é rápida
    Paciente Adenir couto de barros

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde, estive hoje na clínica na parte da tarde com minha filha pra tomar a primeira dose fui informada que foi na parte da manhã sendo que minha filha trabalhou na parte da manhã aí expliquei a situação pedir se podia falaram que não podia que era ordem mais chegando em casa minha filha viu que uma colega que estava lá na mesma hora que a gente tomou se não podia da em uma porque deu em outra isso e um absurdo ordens tem que ser pra todos né.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia eu estive aí pra revalidar o meu cartão especial no dia 26/06/2021, e até agora não revalidaram

    ResponderExcluir
  57. Bom dia ainda estão dando vacina a lactantes

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde como consigo uma consigo uma consulta dental

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde, adolescente de 17 anos e 16 anos e obrigatório levar o responsável???

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde! Vocês têm dentista? Quais os dias e horários? É marcado ou é por ordem de chegada?

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de saber se tem a astrazenica para a segunda dose no dia de hoje 16/09

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de saber se tem vacina primeira dose pra adolescente, Boa tarde

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde meu nome é Claudio. Fui tomar a 2 dose da vacina do covid mais estaV gripado e fiz o teste do covid e deu nao reagente. Como eu faço pra tomar a 2 dose.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia meu sogro tomou as 2 doses da vacina em casa gostaria de saber se ora terceira dose preciso cadastrar novamente ele no sistema ou vcs vão dar continuidade pelo que já consta aí? O

    ResponderExcluir
  65. Até qual horário está fazendo o pcr?

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de registrar um elogio a todos os funcionarios, muito gentis e carinhoso.

    Fiz teste de covid
    Recebi a dose de reforço

    Tudo muito rápido e organizado

    Fui muito bem tratada

    E achei todos os ambientes da clínica muito.limpos e organizados.

    Muito obrigada, precisamos de mais Clínicas assim

    Que Deus abençoe e proteja a todos.

    TERESINHA AMORIM DE AGUIAR.

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde! Gostaria de saber se na clínica faz o cartão do Sus e se eu posso fazer o da minha mãe sem precisar levá-la, até a clinica? Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de saber se o cartão da minha filha autista , foi cadastrado.. fui na clínica e ninguém informa. Telefone impossível. .eu número é 21964049266 é urgente

    ResponderExcluir
  69. Bom dia! Qual o paciente ou cliente que pode ser atendido na odontologia,pois já fui ai mais DE uma vez sem resposta,a profissional que mim atendeu a primeira vez ,eu tinha que ter várias cormobidade para atendimento,mais a lei diz diferente,direito a tds.

    ResponderExcluir
  70. Estive ontem 07/11/23, na CF Ewerton na moriçaba, pois é mais próxima da minha residência. Pedi para fazer o teste do covid e testei positivo então pediram para que eu fosse a minha clinica de origem que é a Dra myrtes no lameirão. Quando cheguei lá a agente que fez minha ficha me deu o atestado de covid carimbado, e me dispensou, ninguém me orientou de nada, não passei por médico, estou em casa, cheia de sintomas. E é isso, eu que me medique por conta própria.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia
    Fui encaminhada para o sisreg no COSC, porém deram a guia errada. Com data errada.
    A recepcionista ainda verificou se tinha uma guia liberada, não tem nada no sistema.
    Tô indignada e descaso que vocês estão fazendo uma senhora de 75 anos.
    Estou tentando falar com a a agente da rua Marcondes da luz e não responde, pois estamos aqui ainda.
    Aguardo retorno.
    Chave de confirmação do sisreg e 72534.
    E ainda tenho prova que mandaram pra ir buscar a guia e a data da consulta

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada de Moriçaba, s/nº - Senador Vasconcelos

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h

Telefone

(21) 3364-7596

Tecnologia do Blogger.